Nós criamos nossa própria sorte!


Essa semana eu queria fazer um depoimento. Contar um pouquinho minha história e meus últimos dias. Isso porque estou muito feliz! Muito agradecida! E meus motivos podem ser seus também! E podem te ajudar. E esse é o objetivo.

Eu sou Personal Trainer e amo muito meu trabalho! Sou feliz e realizada por ajudar pessoas diariamente a serem melhores, mudarem seu estilo de vida ao ponto de se permitirem cuidarem de si mesmas e poderem não sentir mais dor, melhorar sua auto estima, reduzirem peso eliminando ou diminuindo o uso de medicamentos para doenças provenientes do excesso de gordura corporal, serem mais ativas e, portanto mais felizes. Fazer a diferença na vida das pessoas não tem preço.

Sou bem remunerada por isso e pago minhas contas. Não posso reclamar. E continuarei fazendo isso por muitos e muitos anos!  Mas há tempos me incomodava com a questão da minha aposentadoria com qualidade (que nunca aconteceria porque minha fonte de renda depende exclusivamente do meu trabalho presencial) e com liberdade financeira.

Porque poder pagar as contas não é igual a não ter que se preocupar com elas; não é igual a poder viajar mais, a poder ficar mais com a meu marido e meus animais, a poder escolher a escola que eu achar melhor para meus filhos, quando necessário for, sem ter que pensar se posso ou não pagar por isso, a poder comprar um objeto de desejo sem restrição, a poder ajudar minha família mais para que possam ter mais qualidade de vida e possamos estar mais tempo juntas, a poder, no meu caso, recolher todos os animais da rua e cuidar de tudo que eles precisarem, sem me restringir porque não tenho como pagar... enfim... liberdade financeira, pra mim,  é poder conquistar meus sonhos!

Então, há poucos meses, entrei em uma empresa multinacional de vendas diretas multinível, que comercializa produtos de rejuvenescimento e bem estar, cosméticos e nutracêuticos. Fiquei apaixonada pela tecnologia oferecida pelos produtos e enxerguei, na forma de negócio, a possibilidade real de conquistar essa tão sonhada liberdade financeira. Perfeito! Vou me dedicar a isso, pensei.

O que eu não imaginei foi que, me dedicando a estudar e a aprender essa nova profissão, eu iria mudar e crescer tanto como pessoa e que iria influenciar tanto na minha vida pessoal quanto no meu trabalho de Personal Trainer! Eu não imaginava que estava entrando no melhor lugar que eu podia entrar com as melhores pessoas que eu pedi na vida pra trabalhar! Que isso iria me ajudar tanto e que tantas pessoas queriam me ajudar a crescer e a ser melhor! Eu não tinha essa pretensão. Eu estava bem com a ideia de somente construir uma renda residual bacana. E eu ganhei tanto mais que não consigo acreditar e nem é possível agradecer o suficiente!

Os treinamentos que a empresa oferece me abriram a mente. Não só para o tipo do negócio! Para toda a minha vida! Eu melhorei no meu trabalho de personal, eu melhorei nos meus relacionamentos pessoais, eu melhorei porque organizei mais a minha vida e agenda e passei a ter menos tempo inútil e mais tempo junto de pessoas boas que fazem o bem e me trazem o bem; eu melhorei porque aprendi a compartilhar com as pessoas a minha volta os resultados do meu trabalho (sim, apesar de meu trabalho me proporcionar contato pessoal o tempo inteiro e isso ser delicioso, eu gostava de fugir pra minha casa e ficar quietinha aqui escondida no meio do mato, lendo meus livros e enfim....) porque aprendi que o que é bom deve ser contado para que outras pessoas possam ter acesso a isso também; aprendi que eu não sou perfeita  mas que faço coisas boas e que preciso dizer e levar isso pra que mais pessoas possam ter coisas boas também; aprendi que a gente aprende o tempo inteiro coisas novas e que vamos sempre melhorar o que fazemos e, não é porque temos sempre mais a aprender e melhorar que estamos fazendo menos ou errado; e aprendi que eu posso sim ser grande, que posso sim conquistar meus sonhos e que mereço conquistá-los ser ainda mais feliz, que o sucesso é pra todos basta você querer de verdade e que nós criamos nossa própria sorte pois destino é o apelido pra escolhas e consequências.

E isso tudo me fez buscar mais a cada dia! Esse lance de falar com o mundo me fez ir buscar ajuda pra fazer melhor e é por isso que compartilho com vocês essa história hoje.

Essa semana eu tive tanto feedback positivo das minhas alunas e alunos por pequenas mudanças inseridas nos treinos, vindas dos cursos feitos semana passada, que já trouxeram resultados! Tanto de retorno vindo pela minha página do face, coisa que nunca tinha acontecido, quanto de indicações, com novas matrículas feitas e mais clientes por vir! Tantas portas se abrindo de trabalho somente porque mudei a energia empregada nas coisas!

Então gente, o que gostaria que ficasse pra todos, é que nunca é tarde pra ir atrás dos seus sonhos! Nunca!!! Sabe porque? Porque nós vamos morrer um dia mas não sabemos quando! E até quando vamos ficar arrumando desculpas pra ir arás das coisas que nos fazem bem? Não sabemos até quando estaremos por aqui!

Então, pra começar, escreva num papel quais são seus sonhos! E peça ao universo, de coração, que quer conseguir alcançá-los e quer cumprir sua missão aqui! As oportunidades aparecerão!!! Tenha certeza disso! E então, esteja aberto, de coração, para abraçá-las e conquistar tudo o que deseja! Porque você pode e você merece!

A gratidão, nesse momento, não cabe em mim! Já chorei várias vezes escrevendo esse texto! Mas são lágrimas de emoção, de felicidade!

E eu espero, de coração, que você também possa chegar nesse ponto!

Ah, e pra quem achar que sou mais uma lunática no mundo do MKT multinível ou qualquer coisa desse tipo, que pena... penso que está só perdendo a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor e sendo covarde de assumir que precisa mudar de verdade pra conquistar seus sonhos. Eu encontrei um caminho por aqui. E olha, pra mim é o melhor caminho. Pra você pode ser outro. Não importa! O importante é procurar e encontrar o seu caminho!

Quem quiser conhecer mais do meu trabalho de Personal Trainer e também da minha empresa de vendas diretas multinível e minha buscar por essa liberdade financeira, fique a vontade pra me procurar e, com o maior prazer do mundo, também te ajudarei a na sua busca!

 

Com amor

Cláudia Trevisan

Comentários

Telma em 11/05/2017 21:12:59
Eu também chorei com vc. E é lindo ver esse desabrochar!
Disse isso hoje e vou falar de novo! Quando vem do coração não tem com dar errado!!!

Enviar comentário

voltar para Dicas

center|center normalcase|normalcase b05s bsd||c05|image-wrap|news login b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|login news b01 c05 normalcase bsd|c05|b01 c05 normalcase bsd|content-inner||